A.T.A.D.D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A.T.A.D.D

O assunto desse fórum é de ter uma ORGANIZAÇÃO geral sobre a sub-divisão.Sub-divisão da PF!Lider da PF: Shan_DowLider : yGamer_ZikaSub-lider : Alikan_Zanotti


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MANUAL ATADD

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1MANUAL ATADD Empty MANUAL ATADD Seg Abr 11, 2016 8:07 pm

Admin


Admin

ATADD

O fórum em questão falará mais sobre a A.T.A.D.D, além de muitos treinos, muitos testes, e da organização



- O que é a ATADD ? (Significado)  affraid

- é a Ajuda Tática Aérea da Dominação de Distritos!

E pra que ela serve então Question  Question



- Ela serve para auxiliar os policiais terrestres que estão no local.
- Antes do terrestre entrar, quem entra são os AÉREOS, que rondam todo o local, como morros e dentro do distrito mesmo.
- Achou algumas máfias? irá avisar no /r sobre quantos são, para que o terrestre entre pelos dois lados e assuma o distrito.
- Logo apos a ronda, os terrestres entram e dominam 1 por 1.
- Agora é nossa vez de novo... iremos descer e logo após descer, dominaremos e subiremos ao ar novamente.
- A ATADD, de 1 em 1 hora, o lider ou sub-lider chama alguém para rondar os distritos dominados por eles, para que caso haja invasores, ter total controle sobre isso.


E se eu achar o suspeito e ele for melhor que eu no x1 Question  Embarassed
- Não precisa ficar preocupado, pois normalmente são 2 dentro do helicoptero junto com você.
- Ou caso perca, você irá chamar os terrestres (que estão em maior quantidade) para abater os suspeitos invasores.



Informação adicional do manual (Importante)
- Sempre cobre do lider/sublider 100k por cada suspeito localizado por você e  abatido, por exemplo:
eu achei 5 suspeitos, e com meu fast zika abati todos! Pois então o lider ou sub irá te dar 500k pelos suspeitos abatidos.
- Caso o distrito seja dominado por nós, o lider irá dar 50k para cada um que participou (da subdivisao)



E se o L não estiver lá? o que eu faço?

- Simples!! Peça para quem está com o helicoptero, peça que o coloque no lugar de volta e avise o lider da sub-divisão sobre isso.
- Se  ele não estiver com ninguém, peça ao administrador o respawne!

https://ataddpoliciafederal.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos